PROJETOS

Montagem eletromecânica do sistema de transportadores de correia do Porto Sudeste do Brasil

OBJETIVO

Montagem eletromecânica do sistema de transportadores de correia do Porto Sudeste do Brasil, Ilha da Madeira, Itaguaí – RJ.

RESUMO DO ESCOPO

O escopo deste projeto compreende a realização dos serviços de montagem eletromecânica do sistema de transportadores de correia e testes de funcionamento pré-operacionais, juntamente com a montagem mecânica das estruturas metálicas das casas de transferência no Porto Sudeste do Brasil – Ilha da Madeira, Itaguaí-RJ.

ESCOPO DA MONTAGEM ELÉTRICA:

Executar montagem de eletrodutos, eletrocalhas, lançamento de cabos de força e instrumentação a partir dos painéis instalados por terceiros nas casas de transferências para alimentação dos motores e instrumentos de proteção de todos transportadores.

ESCOPO DA MONTAGEM MECÂNICA:

A montagem mecânica do sistema de transportadores de correia, dividiu-se em seis fases:

•Linha 1, totalizando 1640,13 kg
•Linha 2, totalizando 1300,41 kg
•Linha A, totalizando 1613,77 kg
•Linha 3, totalizando 1640,13 kg
•Linha B, totalizando 636,35 kg
•Linha 4, totalizando 548,22 kg

Com peso total entre montagem de transportadores e casas de transferência, somaram 6.189,9 kg, e as Linhas A e B, somaram 2,253,12 kg. O projeto teve aproximadamente 8.443 kg.

CONCLUSÃO:

Do princípio das atividades eletromecânica do sistema de transportadores de correia, que ocorreu de junho de 2013, a colocação dos equipamentos em marcha, registrado no mês de agosto 2015, o pico de colaboradores simultâneos atingiu 495 colaboradores. A Tecnomont executou, com excelência, mais um grande projeto, além de cumprir todas as metas junto ao cliente quanto a prazo, à qualidade e sem acidente com afastamento.

Quer conhecer algumas dessas soluções?

ENTRE CONTATO

Data inicio

-

01/07/13

Data fim

-

01/08/15

Local

-

ITAGUAÍ-RJ