PROJETOS

Substituição do transportador de correia TR 315 K – 03

Substituição do transportador de correia TR 315 K – 03 no terminal marítimo Ponta da Madeira em São Luís-MA, com fornecimento de materiais elétricos.

Esse projeto não é só importante para o Grupo Tecnomont, mas também para Vale, sendo este equipamento o responsável pelo escoamento de 20.000 (vinte mil) toneladas de minério por hora, o maior do Brasil, senão o do Mundo.

O projeto teve início no dia 02 de julho de 2015, com prazo de execução de 871 dias, destes 73 dias em regime de parada de 24 horas.

O escopo para a substituição do transportador de correia TR 315 K – 03  compreende a desmontagem do transportador existente, obras civis,  acompanhamento do desenvolvimento da engenharia de fabricação e fornecimento,  fabricação, consolidação da engenharia básica e elaboração da engenharia detalhada para as disciplinas de elétrica, automação e instrumentação, fornecimento de equipamentos e materiais elétricos, cabeamento, montagem, comissionamento, partida, testes de operação assistida e treinamentos.

Quer conhecer algumas dessas soluções?

ENTRE CONTATO

Data inicio

-

13/10/15

Local

-

SÃO LUÍS - MA